segunda-feira, 20 de julho de 2009

Lua de mel....

Se tem um coisa que já fiz nessa vida foi viajar, mas calma gente, não viajar no sentido literal da palavra, digamos...navegar... Amo pesquisar lugares e destinos perfeitos, meu noivo quando me vê na net pesquisando logo diz: "para que lugar vc está indo agora amor??", pois é gente, quem não tem cão caça com gato mesmo, então como "ainda" não posso ir a todos os lugares que sonho, por enquanto estou aqui viajando....(literalmente) por todo o mundo, pelos destinos mais perfeitos... Aqui võ algus lugres dos quais eu já fui, e que todo mundo pode ir também (basta acessar o site, kkkk):

Ponta dos ganchos resort, localizado em Governador Celso Ramos - SC (http://www.pontadosganchos.com.br/), pensa em um lugar perfeito, romântico e claro, CARO.
































Este é outro lugar perfeito e também caro, parece até que etamos no Tahiti: Nannai Beach Resort -Muro Alto - PE (http://www.nanai.com.br/)











Já ouviram falar da praia do Rosa?? Lá tem umas pousadas super bacanas e não são tão surreais, nós mortais também podemos encarar e economizarmos um pouco, a praia o Rosa foi considerada uma das 30 baías mais bonitas do mundo... ai vão algumas pousadas bacanas:


Pousada quinta do bucaneiro, lugar romântico com uma vista linda, e a cama é um sonho: http://www.bucaneiro.com.br/














































Pousada Le Sirenuse fica em Imbitiba - Sc, bem proximo a Praia do Rosa, um lugar acessível, lindo e bem aconchegante, estou pensando e passar minha lua de ml nessa: http://www.lesirenuse.com.br/:









































Agora vamos para Noronha, e como o proprio nome diz, a pousada Maravilha é maravilhosa, perfeita e também muito cara, dizem que é do Luciano Huck, http://www.pousadamaravilha.com.br/:














































Em breve estrei postando mais, pois como disse, já viajei muito, então conheço muitos lugares, kkkk. Beijos, até a próxima.

4 comentários:

  1. uhh,, show!! A que eu mais gostei foi dessa tal de praia do rosa! Por incrivel que pareça não tenho vontadede conhecer Noronha.
    Vc bem que podia postar sobre lua-de-mel em Nova York !! ( que é onde eu pretendo ir !!)

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é bem legal parabens!To penasando em passar minha lua de mel em uma praia, talvez porto de galinhas, vc poderia postar aguma coisa sobre lá, bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. No caso, é fácil ir para pelomenos metade destes lugares, vai ai as dicas:

    1º- Cancele a Festa. Para não sofrer muito impacto dos convidados, diga que será apenas para os mais intimos (traduzindo "não quero que você vá"), mesmo que disser isso até para sua mãe;

    2º- Contabilize quanto gastaria na festa, pegue o dinheiro e faça suas reservas;

    3º- Deixe lista de presentes dos padrinhos em agências de viagem (de preferência as que também levem ao extrangeiro, se possível, as que levem apenas para o extrangeiro);

    4º- Diga ao seu noivo que você vai ao cabelereiro, só não fale em qual Estado/País que será. Até porque, pense assim, pegue o tanto que você gastaria se fosse com ele para ficar 10 dias, se ele não for, pela mesma quantia vocÊ fica 20, ou para ficar os 10, vai gastar a metade!(Não fale pra Laís desta dica!)

    ResponderExcluir