terça-feira, 25 de agosto de 2009

Depois dos 25...

...Aprendi:

Que todo homem é igual, só muda a parteira;
Nossos pais em 90% dos casos tem razão;
Quando vc ver uma pessoa na mer... antes de sentir pena, veja o porque ele esta na mer...;
Estudar e fazer uma faculdade, nem sempre significa ser bem sucedido;
Para se dar bem na vida, ou vc nasce rico, casa com alguém rico, ou nasce linda, caso contrário vai ter que ralar e muito;
Não importa o quanto vc se cuide, passe cremes e faça massagens, um dia vc vai embarangar, esta é lei da gravidade;
As pessoas nunca mudam, ou melhoram ou pioram;
O melhor amigo do homem realmente é o seu cachorro;
A única lei que funciona nesta vida é a lei da semeadura, o que vc planta aqui, vc colhe aqui mesmo.
Deus sem vc é Deus, vc sem Deus não é nada.

Aprendi muitas outras coisas, mas depois quando eu lembrar eu coloco aqui.
Até mais!!!!

4 comentários:

  1. thamy que medoooooooo de vc..............

    ResponderExcluir
  2. Gostei da parte da "lei a da gravidade" apenas para constar, de acordo com a física, que a mulher está mais sujeita a lei da gravidade! Ela vive mais esta realidade, dura realidade ou melhor flacida realidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como não tenho 25 ainda ( morra de inveja queridinha), ainda não aprendi, não acredito, e não vejo muito por ai o penúltimo item. Vamos ver se daqui 5 anos eu vejo as pessoas tendo o que realmente merecem,o que acho muito difícil acontecer...( se é que vc me entende)

    ResponderExcluir
  4. Pode demorar para acontecer sabe, mas um dia acontece...

    ResponderExcluir