sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fala sério....

Pobre é duro, com este tempinho nós pobre mortais temos que ralar, enquanto eu poderia estar aproveitando este tempinho e estar dormindo, mais tarde quem sabe pegaria um jatinho e daria um pulinho em Campos do Jordão. Lá estaria saboreando um delicio chocolate quente, feito com chocolates suiços, depois iria a algum hotel de no minimo 5 estrelas, tomaria um banho de ofurô e acenderia a lareira para dar uma esquentada, e é claro alugaria vários filmes para assistir em um mini cinema, na cama. Quem sabe quando eu ganhar na mega sena.......vai ser meio impossivel, pois nem jogo.... O jeito é ralar mesmo, acabou o sonho, acorda para a realidade e num trabalha não pra ver, nem banho de chuveiro a gente toma, pq se parar de trabalhar é capaz da agua cortar... kkkkkk
Valeu por sonharem comigo, mas agora voltemos para a realidade.

4 comentários:

  1. thamy, vc ja desperdicou uma chance sua.....de nascer rica, a segunda q vc tem aproveita....que é casar com um homem rico....senao nega, so lhe resta ser como eu...que desperdiciei as minhas duas.....so tenho que jogar na mega sena !!!!!!!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que este negócio que vc descreveu não é bem sonho, foi um momento delirante mesmo! Pode ser decorrente de febre alta e febre pode ser sinal de gripe suina!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não to em Campos do Jordão e nem tenho ofurô.Mas com esse tempinho ficar aqui em casa, no sofá, assistindo um filminho,sem hora pra levantar,tomando uma coquinha é legal também hein ?!

    ResponderExcluir
  4. Lais sua sem graça, que inveja..... deixa vc ano que vem eu que vou fazer inveja. Ai to tão feliz, vc viu que tenho outra seguidora????

    ResponderExcluir