sábado, 17 de outubro de 2009

Saudade...

No blog da Lais ela estava falando sobre época, o que me ispirou a falar sobre saudade das épocas vividas...
* Saudade da minha Meg,
* Saudade de quando minha unica preocupação era: " do que será que eu vou brincar hoje, hein?"
* Saudade dos tempos de guardinha, onde economizava o passe de onibus para poder comer o wafer do Fra´s café,
* Saudade do doguinho do Ri, e das amizades dos tempos de faculdade,
* Saudade dos tempos de escola que eu jogava futebol,
* Saudade de fazer natação e ginastica olimpica,
* Saudade de escorregar com papelão no parque do povo,
* Saudade das brincadeiras dançantes das garagens,
* Saudade de amarrar corda de uma arvore a outra e fazer de escorregador,
* Saudade de andar de patins,
* Saudade de pegar piolho,
* Saudade de dar pontos, ficar ralada, ficar de castigo, apanhar, saudade da minha infância,
* Saudade de ficar conversando com o Ri e o Jefferson, matando aula,
* Saudade de usar calça big,
* Saudade de não ter responsabilidades,
O tempo passa e nos mostra que somos felizes na simplicidade, nas pequenas coisas da vida, porque quando vivemos não damos a devida atenção de como somos felizes, então aproveite a vida e seja feliz na simplicidade. Saudade só nos mostra que fomos felizes.... Porque não temos saudade do que não foi bom.

3 comentários:

  1. Faço das minhas, as suas palavras: Eu já vivi muita coisa boa, e reclamar da minha hitória, seria uma tremenda falta de classe...

    ops: vc usava calça big??

    ResponderExcluir
  2. Brincadeiras dançantes né? hum, sei...

    ResponderExcluir
  3. Thamis você jogavva futebol????
    De botão, presumo!!!?????

    ResponderExcluir