terça-feira, 6 de outubro de 2009

Virou febre !!!

Os casamentos modernos de hoje em dia aderiram a uma moda super legal, pelo que tudo indica, começou nos E.U.A., os noivos ao inves de dançarem a famosa valsa, escolhem uma música de preferencia super dançante e arrasam na pista. Alguns capricham tanto que ensaiam até coreografia, e entram em aulas de dança.

Se eu soubesse dançar também iria aderir a moda...

Como eu não estou conseguindo adicionar o video vou dar o link, mas acessem é muito legal.

http://www.youtube.com/watch?v=-dU9e4tNoQE

Dêem sua opinião.

4 comentários:

  1. Noiva Thamisssss!!!!

    É isto aí, ja sei o que vamos fazer: vamos colocar um som manero e vc e Michael vão para a pista e arrasam! Depois os padrinhos vamos juntos dançar um super funk!!!!!
    No domingo eu, seu irmão e alessandro vamos para roça!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk vcs dois são o máximo, adorei a ideia Lais. E quanto ao meu padrinho Adalberto, não sei se vcs vão pra roça ou lugar pior kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. se quiser eu danço kkkkk
    adoro vai lacraia La, e tbem sei dançar a dança da garrafa.....kkk
    tha

    ResponderExcluir